quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Tem uma marca de roupa e acessórios que eu amo, serio gente sou louca com as peças deles. Então eu resolvi mostrar para quem gosta de uns acessórios diferentes ou de corset, corpete e por ae vai, ou montar um look meio rock, aquelas peças que eu mais gostei.

Serio essa é a que eu mais gostei e uma cobra que pode ser usada como Pulseira/ Bracelete/ Colar.
serio amei perfeita.






Eu quero esse anel, mega lindo.
Se alguém quiser me dar eu aceito.



Tem mais no Facebook deles, la você também sabe aonde comprar o preço e tudo mais.
Gostaram, comente?!
Beijos e mordidas.



0 comentários:

Postar um comentário

E-mail: Saah.ferreira01@gmail.com Telefone: (31)91319739

Pesquisa

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

perfil

Redes sociais

Pegue carona em nossa Fan Page

Followers

G+ Followers

Follow by Email