sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não erre mais ao comprar um sutiã!

Oie meninas. Eu aposto que vocês acham que sabem escolher o tamanho certo do sutiã, mas para usar o sutiã adequado precisamos prestar atenção em muitas coisas. Vou mostrar as vocês algumas dicas para vocês não errarem na hora de comprar a peça. Acredite ou não, 80% das mulheres usa um número de sutiã errado. O erro mais comum é usar um muito grande nas costas e com bojo muito pequeno.
Se por um acaso acontecer um desses 6 itens a sima e porque tem alguma coisa errada. Para acertar uma boa dica e usar a fita métrica para medir as costas e a taça, assim:

-Ele deve ter espaço suficiente para que você passe os dedos por dentro dele, mas não muito mais que isto.
-Ele deve ficar justo no maior ajuste e um pouco apertado se usado no tamanho menor. Os sutiãs são projetados assim por afrouxarem depois de serem usados algumas vezes.
-Se ele estiver muito apertado nas costas, mesmo no maior ajuste, aumente um número (e reduza um bojo para compensar). Por exemplo, se um 32D estiver muito apertado, experimente um 34C.
-Se a alça estiver frouxa o bastante para usar confortavelmente no ajuste mais apertado, reduza um número (ex: 32D -> 30DD).
-Verifique em cima e dos lados para ver se os seios estão "pulando" para fora.
-Verifique se a parte de baixo está cobrindo o seio completamente e está firme contra o seu tórax.
-Se a taça estiver muito grande, reduza um número.
-Se estiver muito pequeno ou mesmo se já estiver parecendo que serviu, experimente um maior, apenas para confirmar.
Gostaram?
Beijos e mordidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário