segunda-feira, 11 de junho de 2018

Match Cachos - O boticário


Olá amores, tudo bem?
Vocês já sabem da novidade para os cabelos da O boticário da linha Match vem uma linha completa para cabelos cacheados, ondulados e crespos. A linha se chama Match respeito aos cachos.
Ele é composta por Shampoo, máscara, condicionador e co-wash de definição, tem também cremes finalizadores e gelatina modeladora.
E é sobre um dos cremes modeladores que vim falar hoje, ganhei umas amostrinhas grátis de 15g e uma de 50g e deu para usar varias vezes para ter uma opinião definida sobre o creme e repassar para vocês.
Em todos eles há na composição manteiga de karité que hidrata as madeixas e colágeno vegetal que define os cachos. A linha toda promete deixar os cachos definidos por 72 horas. A marca alega que, de todos os produtos, apenas o shampoo e o condicionador não são liberados, porém o creme modelador ondulados contém parafina em sua composição.
No day after senti o meu cabelo muito macio, mas muito mesmo, e os cachos até que ficaram bem definidos, mas não duraram 72 horas. E a parte menos cacheada do meu cabelo caíram muito fácil no mesmo dia.
Você já usou algum dos produtos? Conta pra mim o que achou!
Beijinhos 

27 comentários:

  1. Hum, já sinto o cheirinho desses produtos! Quero ver um antes e depois!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse nova linha não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já usei uma linha da Boticário e simplesmente amei. Essa não deve ser diferente, até porque ela é propria para cacheados.

    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  4. Já usei outros produtos da match e adorei❤

    ResponderExcluir
  5. Os produtos sao bons, pena que nunca duram o tempo que prometem.

    ResponderExcluir
  6. Nao conheço essa linha, mas sei que O Boticário não erra.

    ResponderExcluir
  7. Que máximo essa linha já usei o creme e amei o cheiro, ótimo os produtos para as cacheadas, onduladas e crespas, O Boticário sempre com bons produtos bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, conheço a linha e acho maravilhosa.. Usei a masca gloss e adorei o resultado.. Ultimamente tenho comprado o para crescimento fortificado e acho que dá bastante resultado principalmente para queda de cabelo.. Achei uma dica muito boa!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  9. ADorei esse lançamento, a embalagem está uma arraso, totalmente cativante e as cacheadas estão cada vez mais bem representadas, uma pena que estou na fase da chapinha :)

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante dos produtos das linhas Match, como meu cabelo é liso não cheguei a testar esta, mas minha mãe ama.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não experimentei essa marca, mas com a sua resenha deu vontade, parece ótimo!

    ResponderExcluir
  12. Testei a linha anti frizz e amei...queria experimentar a linha cachos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei sabendo dessa nova linha da Boticario para cabelos cacheados e quero muito testar no meu cabelo vou ver se compro.

    ResponderExcluir
  14. eu vi esse lançamento e já imagino o cheirinho bom que deve ter

    ResponderExcluir
  15. Essa linha parece ser muito boa!! Nunca usei nenhum produto para os cabelos do O Boticário.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa linha é maravilhosa. Minha filha tem cachos e uso nela sempre! Cheiro e o resultado, na definição dos cachos é muito bom mesmo! Adorei bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  17. Já usei produtos para os cabelos de O Boticário, mas não para cabelos cacheados. Gosto dessa onda (sem trocadilhos rsrsrsrs) de produtos para cabelos crespos. Antigamente não tinha nada, agora as opções são incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o pessoal ta se tocando que tem tem muitos cachos por ai <3

      Excluir
  18. Eu vejo muita gente falando bem dessa linha, mas eu nunca testei

    ResponderExcluir
  19. Já usei outros produtos da linha Match, da bisnaga rosa e adorei.
    O cheirinho é simplesmente maravilhoso.
    Bjos,
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
  20. Essa linha parece ser extraordinária mesmo, amei!

    ResponderExcluir
  21. Que novidade incrivel! Essa linha da Boticário é sucesso!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Essa linha parece ser muito boa, minha mãe está louca para usar, mas sempre está em falta!
    Louca para experimentar

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, que sua mãe tenha sorte na próxima vez rs

      Excluir
  23. Ai eu amo os produos para cabelo da o boticario.So ainda nao usei essa linha para cachos.

    ResponderExcluir
  24. Olá
    O boticário é top em tudo!
    Eu já usei essa kunha e sinplesmente amei!
    Cheiro é maravilhoso!
    Dica top
    Bjs

    ResponderExcluir