quinta-feira, 21 de junho de 2018

Resenha | Vitamina C - Payot


Oie amores tudo bem com vocês?
Minha tia estava usando um produto para tirar manchas de sol, minha mãe se interessou e quis também. E logo nessa época eu tinha tido umas manchas de sol, na região do colo do peito e resolvi testar esse produto.
 Para quem não conhece a marca, a Payot é uma marca de cosméticos que atua no segmento de beleza, com produtos de tratamento facial, corporal, solar, além de maquiagens e produtos no setor de perfumaria.  O complexo da vitamina C atua promovendo hidratação, luminosidade e clareamento da pele, já que esse produto tem alto poder de penetração na pele, além desses benefícios, ele também auxilia estimulando a produção de colágeno, entregando maior firmeza, elasticidade, vitalidade, além de suavizar as marcas de expressões e rugas. 
A embalagem vem com 30 ml de produto e a melhor parte é que vem com um pump, que nos permite dosar muito melhor a quantidade de produto. Ele tem a textura de gel, mas é bem fininho. Usando pouco produto já da pra espalhar pelo colo ou rosto todo. Assim que aplico na ele na pele fico achando ele com consistência oleosa, mas logo que absorver na pele deixa um brilho extra. Ele é SERUM OIL FREE e é indicado para todos os tipos de peles.

Em sua composição temos: Tetraisopalmitato De Ascorbila, Diethylene Glycol Isononanoate, Peg-2 Diethlhexanoate, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Squalane, Octyldodecanol, Dimethicone Crosspolymer, BHT, Propylparaben, CI 19140, CI 26100, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool. 
  Infelizmente não tenho foto do antes e do depois da mancha, mas posso dizer que ele ajudou bastante. 
Então amores, este foi o post de hoje, vocês já conhecem o produto? Conta para mim o que achou!
Beijos111

16 comentários:

  1. Muito boa sua resenha estou curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos produtos da Payot, mas este não conhecia, vou experimentar, pois sei que a vitamina c é boa para pele.

    ResponderExcluir
  3. Já usei produtos da marca que adorei, esse deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da marca mas nao conhecia esse produto. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  5. que dica maravilhosa, adorei!!
    nao conhecia o produto, embora ja conhecesse a marca
    esse pump facilita a vida demais

    ResponderExcluir
  6. Que dica incrível, vai ser de grande utilidade para mim

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda, mas você me deixou com muita vontade de testar.

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar para ver se ele melhora a aparência das manchas do meu rosto. Tomara que dê certo, já usei outros produtos que não deram resultado nenhum. Inclusive produtos indicados por dermatologistas. Vou testar esse. Obrigada, amore. <3

    ResponderExcluir
  9. Esse produto eu n conhecia, mas a Payot tem otimos produtos

    ResponderExcluir
  10. Estou procurando um produto desse tipo e vou testar esse da Payot, parece ser realmente muito bom com todos esses benefícios que vc. indicou no post.
    bjos,

    ResponderExcluir
  11. uau ja quero esse produto, deve ser muito bom, e vitamina C nunca é demais né

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito bem da marca, mas não sabia sobre esse serum, vitamina c é ótima para a pele, amei sua resenha

    ResponderExcluir
  13. Preciso desse produto na minha vida, tenho várias manchas para ele dar um jeito!

    ResponderExcluir
  14. Conheço, uso e gosto muito.
    Sempre revezo as vitaminas C pra testar, mas essa é MARA!

    ResponderExcluir
  15. eu usava ela, mas mudei para da adcos acho mais potente

    ResponderExcluir