quinta-feira, 14 de junho de 2018

Resenha | Creme de Pentear Cachos - 5 Óleos - Fina Flor

Oie amores tudo bem?
Tem um tempinho que eu estou usando o creme de pentear da Fina Flor, e hoje vim trazer a resenha para vocês. Confesso que levei uns dois dias para comprar, porquê são tantas opções e eu precisava pesquisar e escolher um. No momento foi esse vermelhinho, mas depois vai ser os outros, e eles são:
O Creme Para Pentear Fina Flor Óleo de Coco possui uma fórmula com altíssimo poder de hidratação e nutrição dos fios, com fontes de vitaminas que proporcionam a reparação dos fios. Deixando seus cachos ainda mais bonitos e hidratados.
O Creme Para Pentear Fina Flor Babosa a possui uma fórmula composta por Babosa que reidrata o tecido capilar e fecha as cutículas dos cabelos danificados. Proporcionando nutrição e maciez para seus cachos.
O Creme Para Pentear Fina Flor 5 Óleos possui uma poderosa fórmula com 5 óleos super hidratantes e nutritivos, que promove um efeito anti frizz, definição dos cachos e um brilho maravilhoso. Além disso, é livre de petrolatos.
 O Creme Para Pentear Fina Flor Crespos Óleo De Oliva possui uma fórmula com altíssimo poder de hidratação e nutrição dos fios, com fontes de vitaminas que proporcionam a reparação dos fios. Deixando seus fios ainda mais bonitos e hidratados.

O que a Fina Flor fala sobre o produto: 
Crespas e cacheadas, acabou o drama capilar! Pensa num close certo. A linha Cachos da Fina Flor é surra de hidratação e nutrição pros seus cabelos. Esqueça os dias de fios opacos e sem vida, agora só vai dar: “Gata, que cabelo M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O!”. E não, não é milagre. Você pode escolher os efeitos do Óleo de coco, da Babosa ou de 5 Óleos arrasadores agindo na sua fabulosa juba. Porque ser diva é isso: Glamour sempre!
MEGA NUTRIÇÃO PARA SEU CABELO MEU CACHO, MEU PODER
Argan, Abacate, Linhaça, Girassol e Oliva! Esses foram os cinco MEGA elementos usados para criar a linha de nutrição perfeita. É nutrição até não caber mais. Esses poderosos óleos vegetais transformam qualquer cabelo “uó” em CACHOS MEGA DIVOS.

Minha Opinião:
A embalagem é muito charmosa e chama bem a atenção, e não rola enfiar a mão no pote, e estragar o creme, na hora de estragar já que é de válvula pump a tampa. 
Eu tenho um probleminha que algumas linhas de cremes me dão caspas, e essa não deu EEEH. O cheiro é bem gostosinho, tem uma consistência na media, nem grossa nem muito rala, e é bem branquinho. Da um bom day after e acho que finaliza muito bem principalmente porquê tenho umas partes meio lisa, mas, no dia seguinte as partes lisa já da uma caída.
Você já usou algum produto da linha Cachos? Conta para mim o que achou!
Beijos.

4 comentários:

  1. Confesso que esses produto não conhecia mesmo, mas que teu cabelo ficou lindo ficou
    Beijinhos
    Novo post (Novo Look?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelos com cachos, embora os meus sejam extremamente lisos!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Olha que bacana, esses eu não conhecia hein <3

    Já quero super testar !

    ResponderExcluir