terça-feira, 24 de outubro de 2017

Resenha | O Poderoso Carvão - Novex


Oie amores mais um recebido maravilhoso da Embelleze, o lançamento O Poderoso Carvão Ativado que é um tipo especial de carvão obtido da queima de algumas madeiras, como, cascas de cocos ou restos de cortiças submetidos a altas temperaturas entre 800°C e 1000°C, com baixo teor de oxigênio. O carvão ativado tem a capacidade de coletar seletivamente gases, líquidos e impurezas no interior dos seus poros, sendo por isso vastamente utilizado em sistemas de filtragem. 
Tratamento de água: o carvão cumpre a função de adsorvente. Ele retém em seus poros certos tipos de impurezas: partículas grandes que causam coloração, sabor ou odor indesejável na água. Essas partículas permanecem fixadas ao carvão ativado por forças físicas. 
Ele funciona como uma esponja absorvendo a oleosidade!!!


No rótulo diz que a poluição causa muitos danos aos fios, inclusive a opacidade, alterações na raiz, interferência no crescimento capilar, irritação no couro cabeludo e queda, dentre outros. E essa máscara vem com a proposta de purificar os fios, tratá-los e formar uma barreira contra a poluição, o que garante cabelos renovados e protegidos.
Você percebe que por mais que você enxague, parece que o cabelo ainda fica com o produto, como se tivesse um filme protetor (e eu enxaguei muito bem!). Os fios ficam muito macios e sedosos, e bem suaves ao toque, sabe? O cabelo seca super alinhado e selado, com movimento e balanço, já que ela não pesa nadinha.

Ah, e não é liberado pra quem segue as técnicas de No e Low Poo!


Dúvidas? Opiniões? Críticas? Me conta aqui nos comentários!
Beijos até mais!

13 comentários:

  1. Gostei muito da sua dica, eu uso o novex para cabelos ressecados e loiros, eu gosto mas estou pensando em mudar, vou procurar esse na minha cidade!

    ResponderExcluir
  2. ainda não tinha ouvido falar sobre ele, mas fiquei encantada com o produto.
    amo a marca, já quero garantir o meu!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando esse produto, meu cabelo fica muito brilhoso mesmo

    ResponderExcluir
  4. Já quero testar!!! Parece MARA! :)

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Na próxima tira foto do antes e depois pra gente poder ver como o produto agiu no seu cabelo. Eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse novex e amei o resultado no meu cabelo
    Ele é sensacional!

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi e achei maravilhoso, meu cabelo ficou muito hidratado, a Embelleze arrasa nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse creme aqui em casa, em breve sai resenha no meu blog também. Gostei muito da proposta anti poluição e do cheiro mara! Gostei da sua opiniao tambem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eba, um produto para cabelo oleoso. Vou experimentar. Obrigada pela dica. Adorei a ideia de purificação dos fios. Os meus estão meio opacos mesmo. Vale pela dica. bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a proposta do produto bem diferente e interessante. As marcas agora estão investindo bastante em produtos para cabelo e estão agindo de modo bastante criativo. Gostei do fato de o produto ser para cabelos oleosos, que é o meu caso.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas dicas de cuidados com os cabelos, afinal eles são fundamentais para a beleza de uma mulher, né? Vou experimentar o poderoso carvão, espero que faça um bom efeito.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Nossa adoro essa marca uso de cachos! Vou testar esse de carvão! :D Essa marca é barata e excelente!

    ResponderExcluir