quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Resenha | Bomba de Chocolate - Forever Liss


Amores tudo bem? A resenha da vez, é de uma amostrinha que ganhei da Forever Liss no FAIR, e gente pensa só. Meu cabelo recebeu química, então ele esta embaraçando , ressecado. E como já disse em post anteriores cabelos assim precisa de hidratação, então resolvi testa esse creminho hoje e vamos la.

Ela contem: O poder do Cacau + Óleo de Avelã + Manteiga de Karitê. Além de hidratar na medida certa, combate o envelhecimento e ressecamento precoce dos fios. O resultado é um cabelo brilhoso, macio e soltinho.
Aí você deve estar pensando: “Uai, Manteiga de Karité e Óleo de Avelã não entram na etapa de Nutrição? Como assim hidratar? O fato é que esses ingredientes conseguem repor a água + nutrientes no nosso cabelo, prendendo eles lá dentro do fio por muito mais tempo. E resumidamente, acaba dando um foco maior para hidratação no nosso Cronograma Capilar. 

Com a cor bem chocolate parecia que eu estava comendo chocolate e ele derreteu, apesar de não ter cheiro de chocolate como achei que teria, é um cheiro bem gostoso. (Hihi foram muitos chocolates em uma frase só ) . Assim que usei senti meu cabelo leve como se estivesse acabado de cortar sabe? E eu não corto meu cabelo já faz um tempinho, esta precisando rs. Na hora de pentear, foi a coisa mais fácil da vida, desembaraçou muito fácil e rápido, e eu sempre odiei petear cabelo... Alem disso, ficou extremamente macio. Sem duvidas um creme que eu quero comprar!!
E adeptas de No e Low Poo, a mascara é liberada.!!!
Dúvidas? Opiniões? Críticas? Me conta aqui nos comentários!

Beijos até mais!

12 comentários:

  1. Oi Sabrina adorei as dicas já estou lhe seguindo para receber novas atualizações, quando puder visita o Blog das Viciadas em Makes: https://goo.gl/YcmCXN nesse link vou atualizar vários Quizz sobre Maquiagem participe, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Só pelos ingredientes na máscara eu usaria sem pensar duas vezes. O meu cabelo está mesmo precisando de uma hidratação profunda!


    Beijos,
    Maryanne Simplício
    Blog Revelador

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, estou super precisando, parece ser muito incrível

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara com cara de chocolate deve ser maravilhosa, que bom que os seus cabelos desembaraçou fácil e rápido,já fiquei com vontade de experimentar, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse produto, fiquei curiosa pra testar! Sua resenha ficou bem informativa!

    ResponderExcluir
  6. Aí essa vou querer testar. Confesso que não sou fã dos tratamentos com chocolate por causa do cheiro. Mais se essa não tem o cheiro forte do chocolate eu já quero testar.
    Já está anotado aqui.
    Bjos 💋

    ResponderExcluir
  7. Legal que é indicada para todos os tipos de cabelo.
    Amo produtinhos com cacau/chocolate na composição.
    bjos,

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?confesso que não conhecia mais gostei muito da sua dica quero com certeza testar e com certeza eu vou amar essa mascara obrigada por compartilhar beijinhos.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii, só a embalagem já dá vontade de comer kk amei a sua resenha, já quero testar !

    ResponderExcluir