segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Resenha | É Do Babado - Evelyn Reglyn


Ola meus amores, tudo bem?
No post de hoje temos a resenha desse produto da Embelleze, que teve a assinatura da nossa vaquinha Evelyn Reglyn. Há cerca de dois meses, o correio passou aqui em casa, só amor <3 
A estampa e o nome do produto levam as mascas delas "É do babado" e  "É tudo vaca", ficou ótimo bem a cara dela. E não é só assinatura e bordões da que carregam um pouco da Evelyn, ela acompanhou todo o processo de criação dele, o que torna o creme ainda mais dela.

Ele tem dois tempos para uso, ação rápida de 3 minutos e para uma hidratação maior 10 minutos, mas acredito que seja a mesma coisa, pois tem muitos nutrientes, como proteína de soja, milho, trigo, elementos como arginina, prolina e óleos de soja e oliva.  O que o torna o creme pesado e maravilhoso. O PH é 3,4 super ideal para os cremes, pois sela as cutículas deixando os cabelos alinhadíssimos.
A mascara conta com uma consistência bem molinha e fácil de aplicar, e tem um cheiro maravilho, e não é para menos já que foi inspirado em uma das fragrâncias favoritas da Evelyn, o que conta muito. Ela infelizmente não é liberada para No e Low Poo. Ou seja, ele não contém aquele selo “liberadão” que a Embelleze coloca nos seus produtos que são livres de parabenos, petrolatos, sulfatos e silicones .  Esse babado no caso contém petrolato!!!


Depois de secar o cabelo parece que tem uma capinha por fora de tão brilhante que ele fica. 
Ele ficou muito mais solto. não pesa 
Dúvidas? Opiniões? Críticas? Me conta aqui nos comentários!
Beijos até mais!

23 comentários:

  1. Já ouvi bastante falar dessa mascara
    mas confesso que nunca testei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Unhas decoradas
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa linha da Novex, sou apaixonada por esse creme!! Deixa os cabelos bem macios e hidratados

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, parece muito bom! Preciso mesmo de algo assim, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra testar essa máscara, tantas resenhas positivas! indo pro centro agora, de hoje não passa, vou comprar!

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu testei ele e pesou nos meus fios, quando eu utilizo como mascara sabe? Quando eu uso só por 3 minutinhos, fica lindo e soltinho. Vai entender né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio? Mas cada cabelo é de uma forma, pelo menos não foi estrago total

      Excluir
  6. Não conhecia essa linha da Novex; aparenta ser muito bom! Ótima resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero experimentar, parece ser ótimo. Fico feliz que tu tenha gostado e aprovado.
    Vou ficar ligadinha pra comprar.😉
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa resenha, eu não conhecia o produto e foi bom saber a sua opinião. Vou prestar atenção quando for comprar máscara.

    Bjs
    Dani, do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser do babado mesmo kkk. Só pela embalagem já me ganhou.

    ResponderExcluir
  10. Algumas amigas dizem que ele é ótimo, mas não consegui testar. Quem sabe um dia?! Adorei seu post. Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Também gostei desse produto, meu cabelo tb ficou super hidratado. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Só poderia ser do babado mesmo. Eu gosto de máscaras fáceis de aplicar e que não pesam nos fios. Gostei de saber que deixou com brilho.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Só estou vendo maravilhosidades sobre esse creme mas ainda não usei kkkkk, parece que preciso dele na minha vida!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como vai? Essa mascara realmente é maravilhosa eu tenho aqui e super amo usar , bem como o efeito que ela deixa nos cabelos

    ResponderExcluir
  15. Sempre gosto de todos os lançamentos da Embelleze, quando não da pro meu cabelo sempre dá nos das minhas filhas, esse aí eu testei e amei.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Já ouvir falar muito bem desse produto, eu conheço a marca, ja usei muito.
    Estou curiosa p testar e ter a minha opinião a respeito.
    Boa dica!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  17. Já vi falar bastante deste produto, amei a resenha ❤️

    ResponderExcluir
  18. Parece muito bom. Uma pena que meu cabelo seja bastante oleoso e que qualquer tipo de creme deixe ele pior. Mas amei a embalagem! bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Ainda não experimentei o creme, mas tem bastante gente falando que se deu, outros nem tanto. Claro que vai bastante de cabelo para cabelo. Assim que der, irei testar porque tenho que fazer meus cabelos hidratar bastante pro verão. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro essa mascara, eu so nao gostei do cheiro
    Eu estou ate fazendo um sorteio no meu Ig pq recebi dois

    ResponderExcluir
  21. Adoro produtos que dão aquele brilho nos cabelos, vou testar.

    ResponderExcluir
  22. Adoro os produtos desta marca, mas este eu ainda não teste.
    seu post me deixou curiosa, acho que vou amanhã mesmo procurar um para testar :D

    ResponderExcluir