terça-feira, 12 de junho de 2018

Resenha | Hidraforce - Beleza Natural


Olá amores, tudo bem com vocês?
ganhei a amostrinha deste creme de cabelo do Beleza Natural e usei recentemente nos cabelos danificados e secos (estava sem tempo de cuidar).
Vamos as informações do produto: Cabelos com danos altos (Fios porosos e quebradiços), produtos que reestruturam a fibra capilar, devolvendo maciez, brilho e sedosidade aos cabelos. A linha de produtos trata os cabelos de forma intensiva, por meio da reposição de queratina, que age aumentando a resistência e fortalecendo os fios. Indicado para quem quer proteger a cor dos cabelos e combater a quebra.

O tratamento Hidraforce é uma nutrireconstrução poderosa que amacia, envolve e doa manemolência aos fios para um efeito de maciez e brilho extremo. Forma um escudo protetor que torna os fios mais resistente e com maior elasticidade. Penetra nas áreas mais danificadas das cutículas capilares, fazendo a reposição de queratina e lipídios, aumentando assim resistência e força.
Ativo Principal: Queratina, extrato e oleos de semente de manga. 

Minha Opinião: Os meus cabelos estavam bem danificados devido as coloração, e no dia usei um shampoo que ressecou e muito o meu cabelo, então o resultado foi visto logo de imediato. Meus cabelos ficaram macios e brilhantes, mas claro que nenhum produto faz milagre então para resultados melhores só com o tempo e outras aplicações do mesmo. Percebi também que tive um desembaraçamento mais fácil.
Você já usou o produto? Conta pra mim o que achou!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Posso dizer que não conhecia mesmo esse produto, mas gostei de saber um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Compras Avon?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. não conhecia mais só pelo fato dele já de cara hidratar seu cabelo já vale e muito, pois as vezes compramos e não vemos nenhuma diferença

    ResponderExcluir