quarta-feira, 18 de julho de 2018

Resenha Monoi Oil e Yes Cachos | Minas Flor


Oie amores tudo bem com vocês?
Eu ganhei um tratamento do espaço Hope, com produtos da Minas Flor e os produtos usados foram: Shampoo e Mascara da Monoi Oil e Finalizadores da Yes Cachos. 
O que a marca fala sobre a linha Monoi Oil:
A linha Mystique Monoï Oil prolonga o efeito da cor e repõe a massa capilar, deixando os cabelos mais saudáveis e fortes. Brilho e cor por muito mais tempo.  Além de promover hidratação e emoliência, promove a proteção contra danos externos. Possui um sistema bioativo de proteção da cor e reposição de massa, contendo aminoácidos, filtros solares e silicones. O óleo de Monoï surge da maceração da flor de Tiaré com óleo de coco, criando um óleo rico em ácidos graxos que auxiliam na manutenção da cor e na prevenção do envelhecimento dos fios.
Yes Cachos: 
Trazendo tecnologia exclusiva para cabelos cacheados, ondulados e crespos, a linha Yes, cachos! fornece Fito-Nutrientes para reparação da cutícula danificada, mantendo os cabelos hidratados por mais tempo. Reveste os fios, formando um filme protetor que proporciona a retenção da umidade natural, eliminando o indesejável frizz. Dessa forma, evita a formação de pontas duplas, doando flexibilidade e movimento natural aos fios.

 Minha Opinião:
Não sei nem o que dizer do shampoo da Monoi Oil, meu cabelo embaraça muito e só de lavar com o shampoo já deu para desembaraçar, sem precisar de creme nem nada. Já ganhou meu coração !!!
Com a mascara senti que meu cabelo ficou outro, deu um brilho nele, sabe?! E sem contar que ela rende e muito
Sobre os finalizadores, eu gostei bastante do resultado, quando ficou 100% seco a parte mas lisa do meu cabelo  deu uma ondulada mas húmido ele estava com um definido mais bonito, senti que o creme encorpou bem o cabelo e deu um Day After bem bacana <3   

Espero que tenham gostado da resenha, no canal tem o vídeo de como foi essa visitinha no Espaço Hope!
Lá no YouTube temos o vídeo de como foi o tratamento: AQUI
Ja usou algum produto da marca MinasFlor? Conta aqui nos comentários <3 


2 comentários: