segunda-feira, 30 de julho de 2018

Resenha | Shoyu Capilar - Portier

Olá amores tudo bem? Como prometido ai vai a primeira resenha do kit da linha Gourmet que recebi da Portier na Fair !!!
Eu já conhecia a linha gourmet ano passado na Fair mesmo, quando a Portier deu umas amostrinhas, eu já tinha ficado só amores com o que eu pude provar e deixou aquele gostinho de quero mais. Esse ano a Portier teve um espaço para blogueiras e fomos super bem recebidas, no final de uma conversa sobre a marca, recebemos um kit com 3 cremes da linha Goumert, o Shoyu, a Mostarda e o Barbecue.
A linha contem também: Maioneses, Ketchupe, Fermento e o Mealiza.

    E é sobre o Shoyu que vamos falar hoje, ele que já se tornou meu favorito, tinha que ser o primeiro claro rs. Vamos a ela:
  É uma máscara de tratamento capilar que possui em sua composição oligopeptídeos do algarrobo e aminoácidos, que agem diretamente na estruturada capilar, devolvendo brilho, vitalidade e resistência aos fios. Ela auxilia no crescimento dos fios de forma saudável e tem ação reparadora e anti-quebra. O resultado é um cabelo mais nutrido, hidratado e com crescimento saudável.
Já deixo avisado que sua composição é liberada para Low Poo, pois é com silicones solúveis e sem Parabenos e Petrolatos. 
A mascara possui a cor branca, então ela não interfere na pigmentação dos fios. Além do mais a Portier não realiza testes em animais <3

Um ponto que gostei bastante é a embalagem em bisnaga, que é super pratica para retirar o creme e sem precisar colocar a mão no pote e acabar alterando o PH dele. O perfume é um floral bem gostoso. Ele é para todos os tipos de cabelo, e é super leve, pesa nada. Para os meus cachos achei que deu um Day After maravilhoso, principalmente na parte da franja que ainda esta passado pela transição.

E você já conhece a linha? Conta para a gente nos comentário!
Logo venho com a resenha dos outros que recebi !!!
Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Amo conhecer produtos novos
    adorei a sua resenha muito bem explicadinha :D

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!! Já estou ansiosa para as próximas resenhas !!! Adoro saber sobre produtinhos de cabelo *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha!!! Não conhecia essa marca!!! Já está na minha lista de desejos!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha esta de parabéns! E adorei a ideia do produto, vou conhecer mais sobre essa marca bjoo

    ResponderExcluir