quinta-feira, 17 de outubro de 2013

3° ENCONTRO DE BLOGUEIRAS DE BELO HORIZONTE

Oie meninas, Segunda Feira dia 14/10 foi o 3° encontro do blogueiras de BH-MG. Foi super divertido adorei a galera, super animada.
No começo ia ser no Parque Ecológico da Pampulha, mas de ultima hora a Amanda viu que não abre dia de segunda,mudamos o local e fomos para a Praça da Liberdade.
Amanda foi a primeira a chegar depois foi eu e as meninas também foram chegando, com muita dificuldade achamos uma grama seca para sentar, e assim que organizamos as coisas o regador ligou tivemos que sair correndo de la e ficamos no chão mesmo.



 Tinha um cara filmando a gente e pego a Beatriz Fazendo uma dancinha meio estranha,eu estava avisando ela.
 Retocando o batom..

 Meu celular nada cheguei,que as meninas pego pra tirar foto, usar como espelho.
 Tentamos tirar uma foto pulando mas não deu muito certo.





Bate papo dos bons....





 Não desgrudo do celular em momento algum.





Ate o óculos que pertence a Amanda rodo, pegamos e tiramos fotos mesmo hihi.
A melhor foto de todas Beatriz me desculpa mas não da para resistir.
Foi um piquenique e cada um levou uma coisa.



 Bolo colorido. Eu que fiz *----*

O meu look foi bem simples.














O blog das meninas:

Gostaram?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário