sexta-feira, 14 de março de 2014

Com que sapato eu vou?


Você sabe com combinar cada sapato com a roupa certa ? Separei algumas informações para não errar na hora de montar um look e arrasar...
Anabela:
Anabela é o tipo de sandália que toda mulher deve ter, afinal ela vai com quase tudo. É uma peça que te dá uma postura legal e conforto ao mesmo tempo. Short, saia curta e longa, calça jeans e vestidos estampados, são várias as opções de roupas para esse sapato.



Oxford: 
Usar o modelo Oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser combinado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato Oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido supercurto e acessórios vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas e leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado.

Peep Toe:
O sapato estilo Peep Toe pode ser usado com jeans, saias e vestidinhos, pois combina com quase todos os tipos de roupa. Por não ter bico, ele alonga a silhueta. O peep toe combina com quase todos os tipos de roupas e é utilizado para dar um toque mais retrô ou romântico às produções.



Mocassim:
Modelos mocassim feminino com traços modernos e detalhes que os deixam ainda mais bonitos e elegantes. O Mocassim combina com saias curtas, calças de sarja, bermudas e macaquinhos. Calçado curinga em qualquer estação, de salto baixo ou altíssimo, os mocassins acompanham todas as silhuetas e tendências.

Ankle Boot:
A botinha preta e curta (na altura da canela) faz a perna parecer mais fina. Use com meia-calça da mesma cor!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário