quarta-feira, 16 de março de 2016

Bons motivos para dormi pelada

Você sabia que dormi pelada tem bastante benefícios para sua pele? Pois é, o nosso corpo precisa respirar e  nada melhor que enquanto dormimos, afinal e o nosso sono de beleza né?
E os benefícios você nem imagina quais são, por isso vim te dar motivos para aposentar suas camisolas e pijamas.

 1. Saudável - Pode perguntar ao seu ginecologista dormi sem calcinha e ótimo para a sua saúde intima, pois la em baixo costuma ter bactérias, e abafar a área pode causar o alastramento delas. Eu soube a alguns anos quando uma amiga teve um pelo encravado e o medico avisou ela sobre isso e confesso e curiosa como sou pesquisei.
2. Você dorme melhor - Ao dormi pelada o corpo refresca, nosso corpo e desenvolvido para durante o sono ficar em uma temperatura menor e com isso fazer com que a gente dormi melhor, com um sono pesado e dormir mais confortavelmente. Quando estamos de pijama o nosso corpo refresca mas nem tanto quanto sem pijama. 
3. Te deixa mais Bonita - Ao ficar quente seu corpo deixa de produzir a melatonina e outros hormônios que ajudam a prevenir o  envelhecimento. Consequentemente seu corpo e cabelo ficam menos saudáveis. E ao decorrer dos dias que você for acordando sem roupa vai passar a se sentir mais confortável com o seu próprio corpo, mais segura de si, confiante e se sentindo ate mais sexy. E ao dormi pelada seus hormônios trabalharão melhor e isso fara com que seu cabelo e sua pele não vão acordar como se você tivesse tomado um banho de óleo 
4. Emagrece - Dormi pelada diminui a barriga e abaixa o colesterol, isso acontece porque quando a gente tem aquele sono pesado, profundo e confortavelmente a gente produz mais cortisol que diminui o apetite
5. Suas curvas voltam ao normal - Durante o dia costumamos usar roupas apertados e que acabam modelando o corpo, como quando você usa uma calça jeans e fica com aquele cintura extra depois, e dormi pelada faz com que seu corpo vai voltando a forma natural sozinho.
Bom amores tem mais benefícios como quem tem um parceiro (a) acaba tendo mais relações sexuais (os dois lados saem ganhando) entre outros.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário