domingo, 26 de junho de 2016

Resenha: Manteiga Arginina e Colageno Soft Hair

Oie galera, Tudo bem? Sabe aquele produto baratinho que você tem um certo, preconceito com ele e que quando você passa não parece que vai dar jeito no cabelo? É a Manteiga de Arginina e Colágeno da Soft Hair. Mas ela me surpreendeu positivamente.
Eu via as meninas do grupo No e Low Poo falando muito bem da linha de manteigas da Soft Hair, mas ficava com um pé atrás, então resolvi ir na lojas Redes e comprei. Ele custa uns 17,00 reais e tem um cheiro MARAVILHOSO...
Cabelos mais macios, sedosos e muito mais resistentes. O Creme Manteiga de Arginina & Colágeno Soft Hair é um creme de tratamento intensivo, fonte de nutrição e força, que hidrata, dá brilho intenso aos fios e age na reconstrução capilar da raiz às pontas
Espalha muito bem nos fios, no enxágue o cabelo já fica molinho e macio e depois de seco o cabelo fica com um movimento, um brilho e uma maciez muito boa.
Ela é da etapa de RECONSTRUÇÃO. Tem para as etapas de nutrição e hidratação e sim, estou louca para comprar as outras manteigas.

E ai amore, já usaram? O que achou?
Deixe nos comentários.
Grande beijo e até a próxima!


4 comentários: