quarta-feira, 3 de maio de 2017

É acabou... Vestido Barbara e Joana - Malhação

CHEGOOOU o ultimo dia de Malhação Pro Dia Nascer Feliz!!!
Confesso que sou do tipo que só acompanha novela ne reta final, quando as tretas tudo acontecem sabe?! 'risos'. Eu achei que  anovela acaba sexta, e quase perdi o final. QUE? Bom cheguei em casa a tempo EBAAAAÁ!
E gente que CASORIO mais MARA foi aquele? A Barbara e a Joana estavam LINDAS, já corri pra achar fotos dos vestidos que elas usaram. Principalmente o da Barbara que foi novidade (pelo menos pra mim) o conjunto de cropped e saia, e para a minha alegria no GShow tinha ...





Foto: Adriana Hercowitz/Gshow
Amores foi isso, só compartilhar mesmo esses vestidos lindos. O que acharam? Vou adorar saber!
Beijos e até a próxima <3

19 comentários:

  1. Eu amei os vestidos, mas meu preferido foi o da Barbara! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não assisto malhação a muito tempo, mas gostei dos vestidos e das fotos e seu blog e muito lindo parabéns ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanhei do ínicio só algumas partes, mas o final da novela foi muito lindo❤ Eu amei muito👏❤ Vou ver se consigo acompanhar essa nova malhação do ínicio até o fim!♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei bastante dessa malhação! O final foi verdadeiramente lindo, os vestidos como citado no fim, incriveis, fechou com chave de ouro este ultimo dia! Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, não tenho tempo de acompanhar malhação, porém o conjunto de cropped e saia foi tão comentado que não pude deixar passar né! Adorei esse modelo sério! Até me casaria com um desses sem problemas nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou rezando pra ser moda daqui uns 8 anos pra casar com um assim tbm kkk

      Excluir
  6. Os vestidos de todas são realmente muito bonitos...confesso que não sou fã de Malhação, nunca assisti uma temporada completa sabe. Essa que vai começar parece ser muito boa...tentarei acompanhar essa novela.

    ResponderExcluir
  7. Achei uma graça, com essas rendas e tals, super tendencia.
    Acho até que dependendo da ocasião da pra imitar esse modelinho na vida real.
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  8. Barbaridade não vejo malhação desde a época do cabeção hahaha eu também sou o tipo de pessoas que pega novela do meio pro fim para acompanhar, apesar de tudo super amei essa combinação de cropped e sai, ficou lindo mesmo. Amei e um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Gente eu amei esse final e os vestidos perfeitos só que achei o da Joana muito mais noiva bem mais bonito princesinha, prabens a matéria ta incrível e o blog é lindo 😍

    ResponderExcluir
  10. Não acompanhei nada kkk o cropete e saia eram bonitos mas mesmo assim eu ainda gostei mais do da outra. O véu complementando o vestido deixou todo o look lindo demais ela ficou uma princesa. O casamento parece ter sido bem lindo. Queria ter assistido. Gosto de cenas assim 😍👏

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!

    Eu não assisto televisão a um bom tempo, mas vi fotos do tal vestido da Barbara e achei MARAVILHO, a ideia é brilhantes, estou até revendo minha ideia de vestifo de casamento rs. A Globo pode ter muitos defeitos, mas figurino nunca foi um deles. O da outra menina também é bonito e bem romântico, mas ficou um pouco apagado por conta do outro, mesmo sendo mais tradicional. Acredito que os vestidos tenham casado com a personalidade de cada personagem.

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo sempre acertou nas tendências, muitas inclusive vem de personagens de novelas. Sim os vestidos tinham a ver com cada personalidade Barbara mais moderna, personalidade forte ate o final era quase uma vilã. Já a Joana era mais humilde, discreta.

      Excluir
  12. Agora bateu o arrependimento de não ter visto o final de malhação, so por causa desses looks lindos. Mas infelizmente a novela ja perdeu a graça pra mim faz tempo, mas que o figurino ficou incrível, isso n posso negar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Pra mim a novela tbm perdeu a graça, mas uma vez ou outra tem uma coisa legal engraçada pra ver rs

      Excluir
  13. Esse final foi lindo né, eu amei. O "vestido" da Barbara foi bem diferente mesmo, particularmente eu não gostei, super lindo para qualquer outra ocasião, menos um casamento em que você é a noiva. A cor é muito linda, me encantei e quando for casar quero algo nesse tom.
    Beijos

    ResponderExcluir