sábado, 4 de maio de 2013

Acne

A acne é uma das queixas mais comuns nos consultórios dermatológicos. Então vou dar umas dicas para deixar a pele do rosto linda.
Planeje a limpeza: Para prevenir o aparecimento das espinhas, é fundamental controlar a oleosidade da pele. E a forma mais simples para isso é através da higienização adequada. Hoje em dia estão disponíveis muitos tipos de sabonetes, loções higienizantes e adstringentes para tratar adequadamente a pele com espinhas. 

Esfoliação: A esfoliação da pele é bastante importante para destruir os poros entupidos e remover células mortas da pele. Os esfoliantes contem ácido salicílico e glicólico, que encorajam a descamação da camada superior da pele.
Esfoliantes caseiros:
Ingredientes:
- 1 colher de sopa de farinha de amêndoas
- 1 colher de sopa de mel
Modo de preparo:
Pegue os ingredientes e misture-os em um recipiente. Após a higienização da pele, aplique o creme no rosto e massageie suavemente a face em movimento circular para cima. O processo pode ser repetido uma vez por semana ou a cada 15 dias, variando de acordo com a sensibilidade da pele.

Produtos para a Acne: Differin- Ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos.
Vitanol A- É recomendo no tratamento da acne vulgar, especialmente da acne punctata, onde predominam comedões e pústulas.
Natupele Acnesse Stick- É um produto utilizado na esfoliação do cuidado cosmético da acne, possuindo ação secativa nas acnes persistentes.
Gostaram?
Beijos e mordidas.

2 comentários:

  1. Os produtos são ótimos! Ja usei e o resultado foi mto bom! Ótima matéria, parabéns! http://correbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum sua linda brigada, deles usei só dois não sou muito de ter acnes só comedões(cravos) mesmo.

      Excluir