sexta-feira, 8 de abril de 2016

Alongando os cílios com óleo de rícino

Oie meus amores, a uns meses eu li uma dermatologista falando que o óleo de rícino alongava os cílios, devido aos vários benefícios do óleo eu  comprei para testar tudo que falam sobre ele. E sim estou usando nos cílios como ela indicou, a noite pois precisa ficar umas 8 hrs agindo e enquanto a gente dorme não leva a mão no olho e acabar tirando o produto.
E sim meus amores eu vi uma diferença nos meus cílios e indico o produto para todos, pois ele ajuda nos cabelos, sobrancelhas e acabei de saber que nas unhas também e eu vou testar logo, e venho avisar a vocês o resultado.
Alguém ae já usou? O que acharam? Me contem nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. Beijos

3 comentários:

  1. Nossa, essa dica eu não sabia.
    Não tenho cílios grandes mas meu sonho é ter, vou correndo comprar.
    Arrasou =)
    http://www.mineiraantenada.com/2016/04/look-vestido-de-croche-eliana-aguiar.html

    ResponderExcluir
  2. Meu oleo de ricino está abandonado aqui, já achei uma utilidade para ele!
    Amei a dica!!!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir