quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mundinho Fitness - churrascaria e esportes radicais

Ei amores, finalmente chegou quarta feira 🙆. Tinha mais alguĂ©m ansioso por hoje? Hoje tem episĂłdio novo de Shadowhunters, alguĂ©m ae tambĂ©m assiste? 
Mas hoje também tinha nutricionista, acabei de chegar dela mas antes de falar do resultado vou relatar a semana como prometido, ja avisando que foi péssima, nem fiz dieta direito..
Estava se variedades de frutas, com o sono todo desregulado mas jĂĄ sei um jeito nisso. 
Teve aniversĂĄrio de 15 anos no sĂĄbado e churrascariano domingo
'huuuum quero mais'..
Eu estou me alimentando com umas 2 colheres de sopa de arroz integral, um pouco de frango  cozido e cenoura. Era pra ter 2 de feijĂŁo tambĂ©m mas cĂĄ entre nĂłs ODEIO COZINHEIR SÓ PARA MIM. No CafĂ© da manhĂŁ que as vezes estava sendo 10:30 nĂŁo 8:00 como de costume eu estava comendo uns 5 biscoitos ĂĄgua e sal com requeijĂŁo Light ou sĂł uma banana. 
Em questĂŁo de esporte eu nĂŁo estou fazendo nenhum mas JURO que amanhĂŁ cedo eu faço caminhada. Mas domingo tambĂ©m pratiquei esporte radical, fiz rapel e um outro tipo bungee jumping mas eu esqueci o nome. Mas a sensação de estar livre e a adrenalina Ă© coisa Ășnica, indicoo.

Agora a tĂŁo esperada notĂ­cia - Emagreci 700g meu peso agr Ă© de 73,8 kg se nĂŁo me engano, so lembro do 73. DĂȘs de quando comecei a 1 mĂȘs com 76 kg eu jĂĄ perdi 6 cm de barriga 👏
Amores desculpa qualquer coisa Ă© que estou postando pelo celular e nĂŁo Ă© a mesma coisa com um PC.
E quem mais esta nessa batalha?compartilhe com a gente. BEIJOS 😘

6 comentĂĄrios:

  1. ParabĂ©ns!!!! Nada melhor do que ouvir um vocĂȘ emagraceu kkk TambĂ©m odeio cozinhar sĂł pra mim, mas tento fazer um esforço kkkk
    Bora lĂĄ continuar essa luta #projetofitness posta mais logo sobre o emagrecimento! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa,bora lå continuar. A senhorita também em...

      Excluir
  2. ParabĂ©ns!!!! Nada melhor do que ouvir um vocĂȘ emagraceu kkk TambĂ©m odeio cozinhar sĂł pra mim, mas tento fazer um esforço kkkk
    Bora lĂĄ continuar essa luta #projetofitness posta mais logo sobre o emagrecimento! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uaau, que mara! Parabéns!!! Força, foco e fé, sempre!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir