Mundinho Fitness - churrascaria e esportes radicais

Ei amores, finalmente chegou quarta feira ūüôÜ. Tinha mais algu√©m ansioso por hoje? Hoje tem epis√≥dio novo de Shadowhunters, algu√©m ae tamb√©m assiste? 
Mas hoje também tinha nutricionista, acabei de chegar dela mas antes de falar do resultado vou relatar a semana como prometido, ja avisando que foi péssima, nem fiz dieta direito..
Estava se variedades de frutas, com o sono todo desregulado mas j√° sei um jeito nisso. 
Teve anivers√°rio de 15 anos no s√°bado e churrascariano domingo
'huuuum quero mais'..
Eu estou me alimentando com umas 2 colheres de sopa de arroz integral, um pouco de frango  cozido e cenoura. Era pra ter 2 de feij√£o tamb√©m mas c√° entre n√≥s ODEIO COZINHEIR S√ď PARA MIM. No Caf√© da manh√£ que as vezes estava sendo 10:30 n√£o 8:00 como de costume eu estava comendo uns 5 biscoitos √°gua e sal com requeij√£o Light ou s√≥ uma banana. 
Em quest√£o de esporte eu n√£o estou fazendo nenhum mas JURO que amanh√£ cedo eu fa√ßo caminhada. Mas domingo tamb√©m pratiquei esporte radical, fiz rapel e um outro tipo bungee jumping mas eu esqueci o nome. Mas a sensa√ß√£o de estar livre e a adrenalina √© coisa √ļnica, indicoo.

Agora a t√£o esperada not√≠cia - Emagreci 700g meu peso agr √© de 73,8 kg se n√£o me engano, so lembro do 73. D√™s de quando comecei a 1 m√™s com 76 kg eu j√° perdi 6 cm de barriga ūüĎŹ
Amores desculpa qualquer coisa é que estou postando pelo celular e não é a mesma coisa com um PC.
E quem mais esta nessa batalha?compartilhe com a gente. BEIJOS ūüėė

6 coment√°rios:

  1. Parabéns!!!! Nada melhor do que ouvir um você emagraceu kkk Também odeio cozinhar só pra mim, mas tento fazer um esforço kkkk
    Bora l√° continuar essa luta #projetofitness posta mais logo sobre o emagrecimento! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa,bora lá continuar. A senhorita também em...

      Excluir
  2. Parabéns!!!! Nada melhor do que ouvir um você emagraceu kkk Também odeio cozinhar só pra mim, mas tento fazer um esforço kkkk
    Bora l√° continuar essa luta #projetofitness posta mais logo sobre o emagrecimento! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Uaau, que mara! Parabéns!!! Força, foco e fé, sempre!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo