quinta-feira, 12 de maio de 2016

Minha play list de funks

Oi amores, hoje eu selecionei algumas das minhas musicas de funk que para contar para vocês qual é a minha play list de funk favorita, vamos la?
  • Pikeno e Menor - 'Namoradeira vai pra balada de segunda a sexta feira' Deles é difícil escolher qual gosto mais pois amo as musicas Amiga Parceira e Namoradeira, mas Toda Toda e Carimba Que é Top estão na minha play list. 
                                               
  • Dj Dennis - 'E o Dennis ficou empolgado soltou sua predileta e ela tirou o salto'  Falou que é funk e o Dj Dennis esta tocando, já amei. Ultimamente a minha preferida e a Predileta mas tenho varias outras na lista, como Perigosa, Quando o Dj Mandar, Malote, Movimento Gostoso, Descidinha e por ai vai.



  • Biel - 'Oh to chegando em, oh que que isso em' Hoje ele esta mais pro POP mas os seus funks estão com certeza na minha play list. Pimenta, Sarrando de lado, Boquinha, To Tirando Onda e Ja pode descer (cd novo). Quimica e Demoro também estão na lista mesmo não sendo bem funk, as do cd novo dele também estão no meu celular mas não foram estreadas ainda. COMO EU AMO A INTERNET


Desculpa mas foi impossível, falar do Biel e não postar essa foto, que chamo de evolução em 1 ano rs. Primeira foto tirei dia 10/05/2015 segunda tirei dia 06/05/2016. Ambos melhoraram muito ne?
  • Mc Livinho- 'Meu bem querer, como é bom te ver' Pode ter certeza que você vai encontrar Mina Louca, Bem querer, Tudo de bom e Catuca na minha play list.



  • Duduzinho- 'Na pista, ela tem carro importo, a vista nunca parga parcelo' Meu Deus, fiquei perdida em qual colocar aqui por que eu simplesmente amo todas as musicas dele. Mas ultimamente estou ouvindo bastante: Aventura no Motel, Chiclete, Paradinha, o Mundo é Nosso e To pro crime.


  • Ludmilla - 'Pra saber da minha vida, não sai do meu Facebook' 24 Horas por Dia, sem duvida esta na minha play list.

  • Lexa -'Não nego amor, não não, meu lance é desilusão, só quero te mostrar quem manda' Tem cinco musicas da Lexa que eu curto, que são: Para de Marra, Eu Posso Ser, Fogo, Disponivel e Fogo na Saia. Tem uma musica dela que foge do estilo Funk mas que eu gosto muito que é Pior Que Sinto Falta, o musica depre essa.

Bom galera vou ficar por aqui, se não já viu né? Se gostou dessa play list diga nos comentários, se não gostou diga também, meu gosto musical é bem eclético posso fazer play list de vários outros estilos de musicas, é so pedir.
Beijos ate a próxima.



6 comentários:

  1. Adoro essa música da Lud, curto muito ela, a pesar de não ser muito fã de funk, gostei muito da sua playlist.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as musicas da Ludmilla.
    Amei o blog.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei sua playlist :)
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei a playlist bem animada, gostei!
    Flor, gosto muito do seu blog e te indiquei em uma tag, gostaria que respondesse!
    Tá aqui o link: http://www.thegirlofredlipstick.com/2016/05/tag-irmandade-das-blogueiras.html
    Bjs e muito sucesso <3

    ResponderExcluir