Resenha - COPAÍBA OIL / Doctor Hair

Olá tudo bem? Mês passado eu fui convidada para ir na FAIR de BH, e ganhei muitas amostrinhas grátis. E é de uma delas que eu vim falar.
Sobre o produto: "Os cabelos podem ficar extremamente danificados após os processos químicos de relaxamentos, descoloração e mechas, e ainda serem submetidos ao sol, água do mar ou piscinas, casando um aspecto ressecado e envelhecido. A linha COPAÍBA contém o óleo e a resina natural da planta, que além de selar os fios, devolve todo o brilho natural maciez e sedosidade aos cabelos. A árvore de COPAÍBA é nativa da Amazônia, e é largamente utilizada pelo povo indígena até mesmo como bactericida e fungicida. É rica em  terpenos e ácidos graxos vegetais que promovem brilho intenso e hidratação."
Minha opinião: Veio o shampoo, condicionador e finalizador para secadores e pranchas. E a primeira coisa que eu olho no produto é o cheiro, e o cheiro dele é maravilhoso. Senti que o shampoo limpa bem, faz bastante espuma e quando enxaguei não senti meu cabelo seco, como alguns shampoos costuma deixar o meu cabelo. E o condicionador eu deixei por 1 minuto, enquanto dava uma leve penteada nas pontas. E deu uma macies que eu percebi na hora. O finalizador ainda não usei, pois deixei o cabelo secar naturalmente. 
Não sei se a marca é exclusiva para salão, mas eu quero essa linha, o que o produto promete pelo menos no meu cabelo cumpriu.
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo