sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha - COPAÍBA OIL / Doctor Hair

Olá tudo bem? Mês passado eu fui convidada para ir na FAIR de BH, e ganhei muitas amostrinhas grátis. E é de uma delas que eu vim falar.
Sobre o produto: "Os cabelos podem ficar extremamente danificados após os processos químicos de relaxamentos, descoloração e mechas, e ainda serem submetidos ao sol, água do mar ou piscinas, casando um aspecto ressecado e envelhecido. A linha COPAÍBA contém o óleo e a resina natural da planta, que além de selar os fios, devolve todo o brilho natural maciez e sedosidade aos cabelos. A árvore de COPAÍBA é nativa da Amazônia, e é largamente utilizada pelo povo indígena até mesmo como bactericida e fungicida. É rica em  terpenos e ácidos graxos vegetais que promovem brilho intenso e hidratação."
Minha opinião: Veio o shampoo, condicionador e finalizador para secadores e pranchas. E a primeira coisa que eu olho no produto é o cheiro, e o cheiro dele é maravilhoso. Senti que o shampoo limpa bem, faz bastante espuma e quando enxaguei não senti meu cabelo seco, como alguns shampoos costuma deixar o meu cabelo. E o condicionador eu deixei por 1 minuto, enquanto dava uma leve penteada nas pontas. E deu uma macies que eu percebi na hora. O finalizador ainda não usei, pois deixei o cabelo secar naturalmente. 
Não sei se a marca é exclusiva para salão, mas eu quero essa linha, o que o produto promete pelo menos no meu cabelo cumpriu.
Beijos. 

7 comentários:

  1. Que legal, eu não conhecia essa linha, como adoro testar produtos novos, já coloquei esse na minha listinha!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha escutado falar, parece ser ótimo! Qual o valor em média?

    ResponderExcluir
  3. Muito show! Ainda não conheço esta marca e fiquei bem curiosa para testar pelo seu relato. Vou tentar encontrar para comprar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Super amei em conhecer esses produtinhos. ��

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser ótimos produtos, ainda não vi vendendo, vou procurar me informar.

    ResponderExcluir