quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Minhas 5 series favoritas da NETFLIX


Oie amores, a Netflix mudou nossa forma de ver TV, são tantas séries boas que fica difícil saber qual vale a pena. É por isso que a gente acaba assistindo só o que está bombando. É difícil dizer quais séries são as melhores, pois gosto é gosto e isto não se discute. O que é bom para um, pode não ser a melhor escolha para o outro, por isso eu listei algumas das minhas series favoritas.

1. IZumbie 
(3 temporadas mas na Netflix esta liberada só 2)  Olivia Moore (Rose McIver), mais conhecida como Liv, é uma estudante de Medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista. No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e de Clive (Malcolm Goodwin), um detetive, Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio. Do mesmo criador da ótima Veronica MarsiZombie consegue ultrapassar os clichês de séries de zumbis e apresenta uma história de investigação com personagens carismáticos, texto inteligente e criativo. Vale a pena!

2. Orphan Black
(5 temporadas, todas disponíveisCom várias pessoas idênticas que são Clones. A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.  

3. Suits
(7 temporadas, todas disponíveis 8° confirmada) Apesar de brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado.Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos adovgados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard. (MELHOR SERIE DA VIDA <3)

4.Dinastia

(1 temporada) O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.
5. Grace and Frankie









(3 temporadas. 4° lança dia 19/01/18) Série original da Netflix é daquelas para sentar e relaxar. Criada por Marta Kauffman, uma das responsáveis por Friends, ela mostra a vida das personagens de Jane e Lily lidando com a terceira idade, mas de um jeito que elas não esperavam: seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar! A partir disso, as duas percebem que terão que contar uma com a outra.
Então, quais destas séries você já assistiu e recomenda?  Conte para gente nos comentários!

14 comentários:

  1. Gente como nunca vi essas séries, gostei mt

    ResponderExcluir
  2. Menina, todo mundo fala bem dessa série Grace and Frankie... Agora lendo aqui eu tive certeza que preciso vê-la. Coloquei na minha lista! E ah, que blog lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou de ficar assistindo muita série, mas com tantas indicações boas, vou assistir com certeza. Adorei o post, está um arraso. Beijos, sucesso linda!

    ResponderExcluir
  4. Não assistir nenhum, mas vou da uma procurada pela sua resenha aqui me deu vontade de assistir Dinastia>
    Vc ja assistiu atipycal ou la casa de papel? gostei bastante!

    Beijooo

    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Dessas só conheço a Orphan Black que amo de paixão, quero ver as outras também!

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti nenhuma dessas. Vou anotar para começar. Adorei sua lista.

    ResponderExcluir
  7. Caramba eu me considerava uma viciada em séries, mas não conheço nenhuma das listadas (ou pelo menos ainda não assisti nenhuma). Acho que tô meio desatualizada kkk... Fiquei curiosa com a primeira, todo mundo tá falando dela msm ;)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post pena que eu não conhecia nenhuma dessas séries vou até por elas na minha lista de séries nova
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a loca das séries já assisti várias, mas da sua lista so assisti o 2 que eu to gostando muito não vejo a hora de sair a nova temporada.
    E comecei a asistir a número 4.

    ResponderExcluir
  10. Dessas só vejo Orphan Black, mas parei porque vejo muita coisa ao mesmo tempo, eu indico Scorpion...

    ResponderExcluir