A máscara promete ter efeito super hidrante e ação instantânea. E pude ver o resultado, pois usei um shampoo para cabelos oleosos e deixou ele bem seco. O que mais me chamou atenção foi a promessa de anti frizz, que eu ando sofrendo bastante, pois estou com alguns fios crescendo e exagerei na prancha no ultimo mês.
O que diz o produto:
Composição:A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios
- Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química, mas promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.
- D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima aos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor.
- Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente.
- Sinergia de Aminoácidos: Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.
O produto é super fácil de usar, e adere bem aos fios, além de ter um cheirinho super gostoso. Meu cabelo deu uma desmaiada legal, o volume diminuiu significativamente, o que eu adorei. O brilho tem efeito prolongado e dura bastante, assim como efeito anti frizz e a leveza dos fios. Senti menos frizz nos outros dias após a aplicação também. Adorei a máscara e o efeito desmaia cabelo, deu super certo pra mim.
Então, sim, recomendo com certeza essa máscara. Em mim teve realmente efeito bem hidratante e achei que valeu a pena cada centavo investido!
Gostou da resenha? Me conta sua opinião
Beijos e até